Translate

14 de outubro de 2012

Grupo de costura e modelagem no facebook

Olá!!!
Hoje venho convidar vocês que têem perfil no facebook para participarem do grupo que criei.
Criei esse grupo com o objetivo de compartilharmos e partilharmos tudo que encontrarmos relacionados com costura e modelagem, para que possamos aprender cada vez mais.
por enquanto só eu estou postando. Posto os PAPs aqui do blog e PAPs de outros autores, mas gostaria que, quem se interessar a entrar no grupo, que possa também compartilhar tudo que encontrar sobre o que estiver relacionado lá no grupo.
Achei interessante criar esse grupo, pois a página que criei aqui no blog para postar PAPs de outros autores, acaba demorando muito para abrir, o objetivo era tornar mais fácil a consulta de como fazer alguns processos de modelagem ou costura, mas ví que acabou ficando um pouco difícil de abrir, pois a página começou a ficar bem pesada!!!

O nome do grupo é: modelagem e costura passo a passo

No grupo  vocês poderão dar indicações e compartilhar PAPs com fotos ou vídeos pessoais, de revistas, da internet ou do youtube e até links de blogs ou sites de tudo que estiver relacionado com modelagem e costura dando os devidos créditos aos autores!!!


Para encontrar o grupo, é só acessarem clicando no nome do grupo que digitei acima ou digitando no espaço de busca que tem no Facebook o nome do grupo e depois clicar no botão: participar do grupo, que assim que eu acessar meu perfil, vou aprovando a entrada de cada um(a).

Observação: Vocês não precisam ser meus amigos de face para participarem do grupo.
Quem quiser fazer pedido de amizade para o meu perfil, só aceitarei quem disser que é leitor(a) aqui do blog em mensagem inbox, pois meu perfil é pessoal, não está relacionado com o blog!!! Ok??

Então até o próximo post!!!
Bjim!!! :*


14 comentários:

  1. Oi Bruna, quanto tempo, também não posso reclamar, o trabalho tem me limitado as postagens, mas eu continuo costurando e tricotando aqui no Sul. Sua filhinha como está? Vou gostar muito de participar do grupo, ainda mais que você falou as palavras mágicas "modelagem e costura". Mas no início não prometo postar muito, mas vou cooperar. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuca!!!
      verdade amiga!!!imagino mesmo!!!mas é isso aí, o importante é que vc está tendo bastante trabalho!!!
      Ela está ótima!!!obrigada!!!só crescendo e cada vez querendo mais atenção!!!rs......
      participe do grupo mesmo!!!eu falo isso amiga, pq só eu que tô postando e gostaria muito que o pessoal que participa do grupo também partilhasse tudo que encontrasse sobre o assunto!!!mas não tem problema!!!aí quando vc puder, achar algo interessante, aí vc posta, mesmo que seja para indicar links ou PAPs de outros blogs!!!vou adorar!!!
      Bjim!!!!

      Excluir
    2. Bom dia 😊 enviei hoje a solicitação ...quero muito participa do grupo amo moda ..

      Excluir
  2. ola ja enviei o meu pedido ao grupo ,pois sou sua seguidora. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deolinda!!!
      já aprovei sua solicitação!!!
      obrigadaaa!!!
      Bjim!!!

      Excluir
    2. Oi Bruna, sou leitora assidua de seu blog,enviei hj solicitação para participar do grupo. Beijos.
      Suzeley AC Mendonça

      Excluir
    3. Oi Suzeley!!!q ótimo!!!adorei saber!!!
      já está adicionada!!!
      muito obrigadaaaa!!!!
      Bjim!!!

      Excluir
  3. mandei um selinho pra vc , lá no meu blog ..bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna estava procurando outra coisinha na net e te achei, tb sou formada em design de moda ,mas ñ sou costureira e nem molelista e nem estilista...afinal sou compradora de insumos e tb faço outras coisas como revisão de tecidos, des e ficha tecnicas. Tenho um blog que foge disso tudo, é pra desestressar, um blog de desenhos q adoro fazer e faço sobre encomendas...mas vejo que breve vou postar alguns trabalhos q fiz pra moda infantil. Gostei muito desse grupo q acabou de criar, pena que nao curto costura e modelagem, sempre fui muito ruim...mas ja trabalhei com customizaçao, veja o ironico.
    Vou ficar aqui no seu blog e vou te mandar uma solicitação no face, tá?
    Te convido a ir lá no meu, sera bem-vinda!
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,,, q legal Patrícia!! o bom da Moda é que ao contrário do que muitos pensam, existem muitos outros setores de atuação!!!
      muito obrigada!!!vou adorar ter vc por aqui e participar do seu grupo!!
      Bjim!!!

      Excluir
  5. muito obrigada Renato!!!
    outro forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Bruna sempre leio as suas postagens, acho bem interessante!E já enviei o meu pedido pra ser membro do grupo...adoro moda e me atrevo a fazer "coisinhas". Mas estou sempre pronta as novidades!
    Um xero bem goxtoso na sua bb, e que Deusdê muita saúde a vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janny!!!muito obrigada!!!
      adorei o comentário!!!
      pode deixar que dou muitos cheiros nela pra vc!!!rs.....
      amém!!! Desejo que Deus te Ilumine!!!
      Bjim!!!

      Excluir

Fico muito feliz quando você comenta!!!
Mesmo sem conta você pode comentar!!!
Basta clicar na opção anônimo e depois colocar o nome no começo ou no final do corpo da mensagem!!!
:*