Translate

14 de março de 2011

TCC - Trabalho de Conclusão de Curso/ Portfólio

Olá Pessoal!!!
  • Hoje vou mostrar meu último trabalho de faculdade. O último trabalho que fiz para me formar.
  • Ele foi feito em dupla, Débora e eu tívemos as idéias e dividimos o trabalho da seguinte forma: Ela ficou responsável pela parte escrita do trabalho e eu fiquei por conta do Book de apresentação do trabalho, ou seja, por conta dos desenhos e das montagens!!!!
  • Todos os desenhos foram feitos à mão e pintados no Photoshop. Utilizei o Photoshop e o Corel Draw para fazer as montagens.

Então aqui estão algumas partes do Trabalho - Book da coleção

Essa foi a capa


Painel com o estilo de vida do público

Marca fictícia, criada para atender ao público acima

Materiais de Papelaria

Para anexar às roupas

Imagem conceito da coleção

Cores da coleção

Tecidos da coleção

Look confeccionado

Look confeccionado

Look confeccionado

Look confeccionado

Look confeccionado

Todos os looks da coleção

Uma idéia (possibilidade) de Passarela para o desfile.

Teve algumas imagens com diferença de cores pq eu perdi alguns arquivos e tive que escanear páginas do Book.

Até o próximo post!!!
Bjim!!!

6 comentários:

  1. QUE LINDO, AMIGAAAM!
    O trabalho de vocês ficou lindo, ótimo mesmo!
    Obrigada pelos comentários no Opening My Wings <3

    Um super beijo, saudades de você ><
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Saudades tbém amigaaaaaa!!!!!Brigadinhuuuuuu!!!Bjim!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!!! Seu blog é muito fofo... Estou seguindo..
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo, super amei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!!!
Mesmo sem conta você pode comentar!!!
Basta clicar na opção anônimo e depois colocar o nome no começo ou no final do corpo da mensagem!!!
:*