Translate

16 de março de 2011

Lembranças da faculdade de Moda de BH

Bom, Assim que me casei fui morar em BH e havia começado meu curso de Design de Moda lá. Depois de cursar um semestre completo, vim morar em Brasília e meus amigos da faculdade de BH me deram algumas lembranças.
Vou compartilhar 2 lembranças deles com vcs!!!

Essa primeira lembrança é da Ana Paula, muito querida que fez o rostinho no estilo mangá de toda a turma!!!!
Olha que gracinha!!!!!!
Eu sou a loirinha com florzinha na cabeça!!!
Valeu Apê!!!!

Agora esse outro desenho é do César, super hiper megal legal, uma figura!!!
Ele fazia o desenho de todo mundo!!!
e essa sou eu que ele desenhou!!!!
Obrigada Cézinha tudo de bom pra vc tbém!!!!

Que saudade de todos vcs!!!!!
Bjim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!!!
Mesmo sem conta você pode comentar!!!
Basta clicar na opção anônimo e depois colocar o nome no começo ou no final do corpo da mensagem!!!
:*